Navegação

Fabricação de bolo de queijo japonês

Data: Novembro 29, 2021

Bolo de queijo, como o nome implica, é um bolo feito com queijo como a principal matéria-prima.

O queijo, também conhecido como queijo ou queijo, é constituído por leite animal fermentado por bactérias de ácido láctico ou coagulado após a adição de enzimas e, em seguida, a remoção de soro de leite.

É constituída principalmente por lípidos, proteínas e outros nutrientes. É semelhante ao leite e contém minerais ricos e vitaminas, tais como cálcio e zinco, Tornar estes nutrientes mais fáceis de absorver

Hokkaido cheesecake importado pela nossa empresa utiliza leite local Hokkaido, ovos frescos, etc. da escolha de matérias-primas para a embalagem, cada passo está cheio dos esforços do artesão!

O bolo de queijo é feito a partir de leite cru produzido pela fazenda Hokkaido. Os trabalhadores da fábrica, confiando em anos de experiência na utilização deste leite cru fresco, cuidadosamente verificar e controlar a temperatura e umidade todos os dias para produzir delicioso e saudável queijo Hokkaido.

Os ovos usados para fazer cheesecake também são principalmente de Hokkaido.Na fábrica de transformação de ovos, durante o processo de recepção e transporte dos produtos finais da correia transportadora, os ovos devem ser verificados para riscos e sujidade ou quaisquer danos a cada passo, de modo a produzir ovos frescos e seguros para todos os indivíduos comerem.Em segundo lugar, através da gestão da higiene do local, da inspecção de vários resultados de esterilização, do estabelecimento de formulários de registo e de várias medidas anti-epidemias, para melhorar continuamente a segurança dos produtos.Por exemplo: medidas preventivas contra a gripe aviária: preparar vários manuais e implement á-los no local de produção.Medidas de prevenção epidémicas para as explorações de produção: as casas de aves de capoeira são proibidas a qualquer pessoa, excepto a pessoa responsável pelo local. Os camiões volumosos que transportam materiais têm de ser desinfectados fora da exploração e transportados para os tanques de alimentação.Antes de começar a trabalhar, os gestores das casas de aves de capoeira devem desinfetar as mãos, os sapatos e todo o corpo, e depois mudar para roupas especiais antes de poderem realizar várias tarefas de gestão.

Online. treze bilhões de quinhentos e noventa e um milhão de trezentos e oitenta e sete mil cento e vinte e sete vanessa@wasabi.pw