Navegação

Bolo Japonês de Queijo - delicioso bolo de Hokkaido

Data: 1 de Março de 2022

Hokkaido é a ilha do Japão, exceto Honshu, que é também a 21ª maior ilha do mundo, ligeiramente menor que a ilha da Irlanda.No sul, o Estreito de Jinqing faz fronteira com a Ilha Honzhou, e no norte, o Estreito de zonggu faz fronteira com a Ilha Sakhalin.Sapporo é o centro administrativo e cidade de Hokkaido.Com Sapporo como centro, Hokkaido forma a área metropolitana de Sapporo fora das três áreas metropolitanas do Japão.

Hokkaido é composta por Hokkaido Island, a segunda maior ilha do Japão (a 21ª maior ilha do mundo), e outras pequenas ilhas como a Ilha rijiri, Liwen Island, Tianmai Island, Jiri queimado ilha e aojiri Island, que estão entre 40 graus 33 minutos de latitude norte e 45 graus 33 minutos de latitude norte e 139 graus 20 minutos a 148 graus 53 minutos de longitude leste;Tem 420 km de largura de norte a sul e 540 km de comprimento de leste a oeste, adjacente ao mar do Japão a oeste, ao Oceano Pacífico a sul e ao Mar de Okhotsk a nordeste;No sudoeste, o Estreito de Jinqing fica adjacente a Honshu e enfrenta a Ilha Sakhalin através do Estreito de Lapiluz (Estreito de zonggu) no norte. É uma área estratégica para controlar os dois desfiladeiros. O posto avançado de fronteira do norte do Japão é conhecido como "a chave para o portão norte do Japão".Localizada entre a península de Kamchatka da Rússia e Hokkaido do Japão, há quatro ilhas: Ilha Guohou, Ilha Zezhuo, Ilha Chiwu e Ilha Saidan. O Japão chama as quatro ilhas do norte, e a Rússia as chama de ilhas nanqiandao. Há muito tempo, tem havido uma séria disputa entre Rússia e Japão sobre a propriedade das quatro ilhas.

Hokkaido é responsável por um quinto da área total do Japão, enquanto sua população é apenas metade da de Tóquio. A densidade populacional é concentrada principalmente entre Otaru e Asakawa, com Sapporo como o centro.A capital de Hokkaido é Sapporo.O terreno de Hokkaido é alto no meio e baixo na periferia. Há montanhas e montanhas no meio, então o terreno flutua muito em todo, e a área circundante é ampla e plana.O cinturão vulcânico estende-se de leste a sul, formando o terreno vulcânico.As montanhas representam 60% da área total, dos quais os vulcões representam 40%.No Oriente, existem grupos vulcânicos ahan e Zhizhen;No oeste, há montanhas Tianyan e Xizhang;No norte, as montanhas higao percorrem o centro, com Daxueshan Volcanic Group;Fengxuyue é 2290 metros acima do nível do mar.Há muitas planícies ao longo da costa, incluindo a planície de Shishou e Yongfu no oeste e a planície de Shisheng no leste.Os principais rios são shishouchuan, tianyanchuan, shishengchuan, etc.A cobertura florestal representa mais de 70% da área total de Hokkaido.

Hokkaido tem um clima temperado de monção com clima frio.Janeiro: 4 ℃ a 10 ℃, Agosto: 18 ℃ a 20 ℃, temperatura média anual 6 ℃ a 10 ℃, precipitação anual 800 mm a 1200 mm.De dezembro a março do ano seguinte, há neve, até 4 metros de profundidade.No verão, há nevoeiro do mar na costa sudeste, enquanto no inverno há gelo de deriva na costa norte e leste.É quase não afetado por Meiyu e tufão. A diferença de temperatura entre o dia e a noite é bastante grande, e tem a sazonalidade especial do país de neve. Primavera, verão, outono e inverno são distintos.Devido ao estabelecimento de 6 parques nacionais, 5 parques nacionais quase e 12 parques naturais Hokkaido em Hokkaido, o ambiente natural foi bem protegido e gerenciado, e a natureza mantém um belo ambiente selvagem com belas paisagens durante todo o ano.

A economia de Hokkaido é dominada pelo aço, pelos remos de madeira, pelos produtos lácteos e pela pesca. É uma das bases alimentares do Japão, conhecida como a base de matéria-prima alimentar japonesa. É rica em várias matérias-primas alimentares frescas e deliciosas. A produção de trigo, batata, soja, gado leiteiro e leite está na vanguarda do Japão, e é a principal base agrícola e pecuária no Japão.Rico em recursos minerais.A indústria de mineração de carvão é desenvolvida, e manganês, chumbo e zinco são extraídos ao mesmo tempo.A indústria é dominada por alimentos, refino de petróleo, celulose, fabricação de papel, processamento de madeira e aço, e sua produção de madeira ocupa o primeiro lugar no Japão.A pesca marinha é desenvolvida, e a quantidade de pesca é a maior do Japão.Terra e água, balsa de trem QingHan e túnel submarino QingHan estão conectados uns com os outros.

A cidade de Hokkaido é Sapporo, e as cidades do Ocidente são mais concentradas.Além de Sapporo, as principais cidades incluem xuchuan, Hakodate, Otaru e Muran.

Dalian Tianmao Weiye Trade Co., Ltd. importa deliciosos bolos de Hokkaido. Todos eles são feitos de ingredientes frescos Hokkaido. Eles são naturais, deliciosos, nutritivos e saudáveis.

Online treze bilhões quinhentos e noventa e um milhões trezentos e oitenta e sete mil cento e vinte e sete vanessa@wasabi.pw