Navegação

Sake

Data: 30 de Dezembro de 2021

O saquê japonês é um vinho nacional japonês desenvolvido com base no método de fabricação do vinho de arroz chinês.Os japoneses costumam dizer que o saquê é um presente de Deus.Sake é a bebida mais popular no Japão há mais de 1000 anos.Em banquetes de grande escala, cerimônias de casamento, no bar ou na mesa de pessoas comuns, as pessoas podem ver sake.

De acordo com registros históricos chineses, nos tempos antigos, só havia "vinho Turbido" no Japão, e não havia saquê.Mais tarde, algumas pessoas adicionam carvão ao vinho turvo para fazê-lo precipitar, e depois bebem o licor claro, de modo que tem o nome de "saquê".Depois de meados do século VII, Baiji, um antigo estado coreano, teve contatos frequentes com a China e se tornou uma ponte para a introdução da cultura chinesa no Japão.Portanto, a tecnologia da China de fazer vinho com "Qu Zhong" foi espalhada do povo Baiji para o Japão, o que fez grande progresso e desenvolvimento da indústria japonesa de fabricação de bebidas alcoólicas.No século XIV, a qualidade do vinho produzido pelo povo japonês atingiu um alto nível.Este é o famoso "vinho monástico", que é especialmente famoso na região de Nara.Mais tarde, o "vinho monástico" foi abandonado, e o centro de vinificação foi transferido para "doze municípios Shiquan", incluindo principalmente Yidan, Kobe e Xigong.Do final do período Meiji, foi transferido de "Shiquan 12 municípios" para "Tan cinco municípios" compostos por Kobe e Xigong.O município de Tanwu tem mantido o status de "cidade vinícola japonesa" desde o final do período Meiji.

Desde o movimento de restauração Meiji no Japão na segunda metade do século XIX, a qualidade do saquê no Japão diminuiu gradualmente. Especialmente durante a Segunda Guerra Mundial, os comerciantes de vinho japoneses derramaram uma grande quantidade de álcool comestível em saquê para aumentar a quantidade de vinho e fazer enormes lucros, eclipsando assim o sabor único do saquê.Portanto, os velhos japoneses chamavam este tipo de saquê inferior de "o vinho dos tempos conturbados", elogiavam o saquê japonês puro original como "o vinho da paz".Devido à influência dos "tempos caóticos" na história, a indústria cervejeira de saquê deixou uma má impressão sobre os consumidores japoneses. Além disso, a nova geração de defensores japoneses beber cerveja e licor forte, de modo que o volume de vendas de saquê diminuiu ano a ano.Hoje, embora a qualidade do saquê japonês tenha recuperado ao seu nível original e a qualidade dos produtos tenha sido melhorada através da utilização de modernas tecnologias de fabricação de cerveja e equipamentos, seus produtos representam apenas 15% do volume de vendas do mercado japonês de bebidas alcoólicas.

O Hakka importado pela Dalian Tianmao Weiye Trading Co., Ltd. persegue sake, que é feito de "licor Xiaoxi" feito de arroz "Yinfeng" plantado em Hokkaido Hakka. O famoso licor "neve branca" feito pelo licor Xiaoxi é bem conhecido por todos.

Online treze bilhões quinhentos e noventa e um milhões trezentos e oitenta e sete mil cento e vinte e sete vanessa@wasabi.pw